Garrigues assessora BMO Real Estate Partners

As equipas de Imobiliário e Fiscal - lideradas por Jorge Gonçalves, Tiago Cassiano Neves e Miguel Menezes da Silva - assessoraram a BMO Real Estate Partners na aquisição do edifício Liberdade 108.

As equipas de Imobiliário e Fiscal da Garrigues – lideradas por Jorge Gonçalves, Tiago Cassiano Neves e Miguel Menezes da Silva – assessoraram a BMO Real Estate Partners na aquisição do edifício Liberdade 108, em Lisboa, representando um investimento de aproximadamente 15 milhões de euros.

A BMO Real Estate Partners – através do Fundo Best Value Europe II – concluiu a aquisição deste edifício, um dos mais emblemáticos da Avenida da Liberdade, onde se situa a loja Michael Kors, e que tem uma área total de 2104m2.

Esta aquisição marca a entrada da BMO Real Estate Partners como investidor no mercado imobiliário português.

A Garrigues é uma sociedade de advogados internacional, com escritórios em Lisboa e no Porto, que presta serviços jurídicos e oferece assessoria em direito empresarial nos principais cenários económicos do mercado global.

A Garrigues é composta por duas mil pessoas, de vinte e cinco nacionalidades diferentes e tem escritórios em doze países (para além de Portugal, no Brasil, na Bélgica, no Chile, na China, na Colômbia, na Espanha, nos E.U.A., em Marrocos, no México, no Peru, na Polónia e no Reino Unido).

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Garrigues assessora BMO Real Estate Partners

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião