Ana Gomes defende Ana Catarina Mendes para encabeçar lista às europeias
Ana Gomes confirmou ter escrito a António Costa, em fevereiro, comunicando que, após três mandatos em Estrasburgo, não pretendia voltar a ser candidata.
A eurodeputada socialista Ana Gomes defendeu hoje que a cabeça de lista do PS às eleições europeias de 2019 seja Ana Catarina Mendes, a secretária-geral adjunta do partido.
Em declarações aos jornalistas no terceiro e último dia do 22.º Congresso do PS na Batalha, distrito de Leiria, Ana Gomes confirmou ter escrito ao líder do partido, António Costa, em fevereiro, comunicando que, após três mandatos em Estrasburgo, não pretendia voltar a ser candidata.
Ana Gomes defende que deve haver mais mulheres no Governo e em cargos públicos e disse já ter falado sobre o assunto com a secretária-geral adjunta.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Ana Gomes defende Ana Catarina Mendes para encabeçar lista às europeias
{{ noCommentsLabel }}