Claudia Santos Cruz da MLGTS na Conferência Anual do IDI

Claudia Santos Cruz, consultora da Morais Leitão, Galvão Teles, Soares da Silva & Associados (MLGTS), foi oradora na Conferência Anual do International Distribution Institute (IDI).

Claudia Santos Cruz, consultora da Morais Leitão, Galvão Teles, Soares da Silva & Associados (MLGTS), foi oradora na Conferência Anual do International Distribution Institute (IDI), que teve lugar em Florença, nos dias 8 e 9 de junho de 2018.

O IDI é uma organização reconhecida internacionalmente, tratando questões jurídicas no setor da distribuição internacional e do franqueamento.

A presente edição do evento teve como principal mote a gestão e o controlo da distribuição ao nível do retalho.

Claudia Santos Cruz integrou o painel de oradores do dia 9 de junho, subordinado ao tema “How to effectively protect trade secrets in court disputes”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Claudia Santos Cruz da MLGTS na Conferência Anual do IDI

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião