Jorge Sampaio na 1ª Gala dos Jovens Advogados

A I Gala ANJAP - que decorre na sexta-feira- conta já com o Alto Patrocínio do Presidente da República e o apoio da Câmara Municipal de Lisboa. Jorge Sampaio, APAV e Rock 'N' Law serão homenageados.

A Associação Nacional dos Jovens Advogados Portugueses (ANJAP) organiza este ano, pela primeira vez, a I Gala da ANJAP, marcada para dia 21 de setembro, sexta-feira, em Lisboa.

A ANJAP é a maior e mais antiga associação dos advogados portugueses com menos de 15 anos de profissão. O evento vai contar com a presença do ex-Presidente da República Jorge Sampaio, que será homenageado, e ainda da ministra da Justiça Francisca Van Dunem.

“Este ano, focada na missão solidária e no fomento do convívio e do diálogo geracional entre advogados, a ANJAP irá organizar a I Gala ANJAP, que conta já com o Alto Patrocínio de Sua Excelência o Presidente da República e o apoio da Câmara Municipal de Lisboa”, segundo o que fonte oficial da Associação explicou à Advocatus. O evento tem o Alto Patrocínio de Marcelo Rebelo de Sousa e será ainda apoiado pela Câmara Municipal de Lisboa.

Na cerimónia será ainda entregue um prémio ao ex -Presidente da República Jorge Sampaio, à Associação Portuguesa de Apoio à Vítima (APAV) e ainda ao Rock ‘N’ Law (pelos dez anos de existência).

A Gala decorrerá no Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa e terá como mote “O Futuro da Advocacia em Portugal”.

Será um jantar organizado em mesas de oito a dez pessoas, reunindo no mesmo espaço centenas de advogados, entre os mais destacados da profissão e os em início das suas carreiras. Estarão ainda presentes o bastonário dos Advogados, Guilherme de Figueiredo e ainda os líderes das regionais da Ordem dos Advogados.

Os proveitos do evento reverterão para a Associação Portuguesa de Apoio à Vitima.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Jorge Sampaio na 1ª Gala dos Jovens Advogados

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião