PLMJ é sociedade líder em operações de m&a e private equity

O TTR divulgou os seus rankings relativos ao terceiro trimestre de 2018: PLMJ é a sociedade líder nacional na assessoria jurídica a operações de M&A e também no ranking de Private Equity.

O Transactional Track Record (TTR) divulgou os rankings relativos ao terceiro trimestre de 2018: a PLMJ é líder nacional na assessoria jurídica a operações de M&A e também no ranking de Private Equity, não apenas em volume e valor das transações assessoradas, como também no número de advogados especialistas ativos nestas áreas. Adicionalmente, a PLMJ conta ainda com a distinção pela assessoria ao “Deal of the Quarter”.

Diogo Perestrelo, sócio de PLMJ Corporate M&A, liderou a assessoria na compra pela Morgan Stanley e Fundo Horizon das torres de telecomunicações da MEO, naquele que foi considerado o Deal of the Quarter pelo TTR. A equipa integrou cinco sócios de diferentes valências: Tiago Mendonça de Castro de Imobiliário, André Figueiredo de Financeiro e Mercado de Capitais, Miguel C. Reis e João Velez de Lima ambos de Fiscal e Sara Estima Martins de Direito da Concorrência e ainda outros onze advogados (Nuno Marques, Jorge Silva Martins, Elsa Pizarro Pardal, Mafalda Coelho Moreira, João Rodrigues Duarte, Sofia Coutinho, Rita Braga Themido, Sofia Nogueira Leite, Pedro Rosa, Hugo Nunes e Sá, Luís Miguel Vasconcelos) de várias áreas, nomeadamente M&A, Imobiliário, Telecomunicações, Financeiro, Concorrência, Laboral e Fiscal.

A PLMJ lidera ainda as tabelas de operações de M&A e também de Private Equity em Portugal apresentadas pelo TTR, tanto em número de transações como em valor, com um total de 20 transações que totalizam cerca de 10.7 milhões de euros em M&A, e de sete transações que totalizam 1.404 milhões de euros em Private Equity.

Também na lista de Dealmakers, a PLMJ lidera em número de advogados no ranking, com praticamente metade do total de advogados no ranking por valor transacionado – os sócios Diogo Perestrelo, André Figueiredo, Gonçalo dos Reis Martins, Pedro Caetano Nunes, Miguel C. Reis, João Velez Lima, Sara Estima Martins e Tiago Mendonça de Castro. Já no que diz respeito ao número de transações, PLMJ conta com dois Sócios no top ten: Tomás Pessanha (M&A e Private Equity, Porto) e André Figueiredo (Financeiro e Mercado de Capitais, Lisboa).

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

PLMJ é sociedade líder em operações de m&a e private equity

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião