Hubs tech da Mercedes lançam hackathon sobre mobilidade e blockchain

  • ECO
  • 30 Outubro 2018

Mobility Hack Lisbon anda à procura de ideias que cruzem mobilidade e blockchain. A prémio estão 15 mil euros para os vencedores.

Os hubs tecnológicos da Mercedes lançaram esta terça-feira o Mobility Hack Lisbon, um hackathon sobre mobilidade e blockchain organizado pela Mercedes-Benz.io e pela Daimler Trucks & Busses Tech and Data Hub, que vai decorrer entre 17 e 18 de novembro, em Lisboa.

Durante 24 horas, as equipas participantes vão tentar encontrar soluções para resolver um dos desafios propostos pela organização. A prémio estão 15 mil euros, a distribuir pelos vencedores do desafio. Os trabalhos vão funcionar entre as 9h de sábado e as 9h de domingo e os participantes vão ter de levar um computador para resolverem um dos três desafios colocados pela organização.

“É um evento que quer estimular a comunidade crescente na área de blockchain, dando-lhe espaço para fazer networking, aprender e desenvolver novos desafios em conjunto”, explica a organização em comunicado.

As inscrições das equipas podem ser feitas aqui.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Hubs tech da Mercedes lançam hackathon sobre mobilidade e blockchain

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião