Uber Eats entra em Braga. Já chega a 30% da população do país

Desde esta quarta-feira que o concelho de Braga passou a ter disponível os dois principais serviços da Uber. A chegada do Uber Eats ao concelho promete refeições rápidas à porta dos bracarenses.

O Uber Eats chegou a Braga esta quarta-feira.Uber

A aplicação Uber Eats já está disponível em Braga, concelho que passa agora a contar com os dois principais serviços da Uber — o transporte de passageiros e a entrega de refeições ao domicílio. A cobertura inclui as freguesias de Gualtar, Real, Nogueira, Fraião e Lamaçães, Maximinos, Sé e Cividade.

“A partir de hoje [quarta-feira], o Uber Eats — aplicação de entrega de refeições da Uber — está disponível no concelho de Braga. A nova seleção de restaurantes de Braga inclui opções favoritas como a Taberna do Migaitas, Tábuas, copos & outras cenas, Bira dos Namorados e Lado B” e fará também as entregas da cadeia de comida rápida McDonald’s, segundo um comunicado divulgado pela empresa.

Mapa da cobertura inicial do Uber Eats no concelho de Braga.Uber

“O Uber Eats é o segundo serviço da empresa em Braga, uma vez que, desde janeiro do ano presente, a Uber passou também a disponibilizar a sua opção de viagem mais económica, uberX”, lembra a delegação da empresa norte-americana em Portugal.

A subsidiária da Uber, liderada por Rui Bento, acrescenta ainda que o serviço Uber Eats já “cobre perto de 30% da população portuguesa”. Está disponível em 13 cidades portuguesas, do norte ao sul do país. São já 350 cidades em todo o mundo.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Uber Eats entra em Braga. Já chega a 30% da população do país

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião