Telles tem mais um sócio: João Luís Araújo

João Luís Araújo é o mais recente sócio da TELLES. O advogado, que integrou a sociedade há quatro anos, tem focado a sua atividade nas áreas de Fiscal e Financeiro.

João Luís Araújo é o mais recente sócio da TELLES. O advogado, que integrou a sociedade há quatro anos, tem focado a sua atividade nas áreas de Fiscal e Financeiro e conta com uma vasta experiência internacional, tendo passado pelo HSBC e por duas big four no Reino Unido e no Brasil.

Licenciado pela Faculdade de Direito da Universidade do Porto, João Luís Araújo tem um LL.M em Direito Tributário Internacional concedido pela Queen Mary, University of London, e é titular do Advanced Diploma in International Taxation (ADIT) emitido pelo Chartered Institute of Taxation.

Segundo o managing partner da TELLES, Miguel Torres, “A TELLES convidou o João Luís Araújo para sócio pelas suas características pessoais e profissionais e por entender que trará um importante contributo para a consolidação e desenvolvimento da sociedade. O João Luís tem feito, desde que integrou a TELLES, um percurso sério, consistente e promissor e tem contribuído ativamente para a internacionalização da atividade da TELLES, nas áreas de private clients e fiscalidade internacional.”

Com este reforço da estrutura societária, a TELLES passa a contar com 16 sócios.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Telles tem mais um sócio: João Luís Araújo

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião