Regina Santos Pereira analisa Processo Especial de despejo

A sócia da SRS Advogados, Regina Santos Pereira, é oradora sobre o Processo Especial de Despejo, na conferência sobre o Espaço Urbano – Questões Cíveis.

A sócia da SRS Advogados, Regina Santos Pereira, é oradora sobre o Processo Especial de Despejo, na conferência sobre o Espaço Urbano – Questões Cíveis, promovida pelo Centro de Estudos Judiciários, e que decorre no próximo dia 18 de Janeiro, em Lisboa.

Formadora no Conselho Regional de Lisboa da Ordem dos Advogados, Regina Santos Pereira pretende aprofundar o conhecimento do regime do arrendamento urbano para habitação e não habitacional, bem como do procedimento especial de despejo e estimar as respetivas perspetivas de evolução.

Esta formação tem como principal objetivo a identificação dos modos de atuação dos instrumentos jurídicos civis face aos desafios apresentados pelo espaço urbano e destina-se a Juízes e Magistrados do Ministério Público, advogados e outros profissionais da área forense.

Regina Santos Pereira tem exercido a advocacia nas áreas do Imobiliário e Contencioso. É ainda autora das obras “Arrendamento Urbano (NRAU)”, 2014 (já em 3ª edição Revista e Aumentada) e da obra “120 Perguntas e Respostas da Nova Lei das Rendas” (já em 2ª edição). É formadora e conferencista em matérias de Imobiliário e Direito Processual Civil e autora de vários artigos de opinião nessas áreas.

Comentários ({{ total }})

Regina Santos Pereira analisa Processo Especial de despejo

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião