Bootcamp ajuda a desenvolver ideias de turismo sustentável

  • Ricardo Vieira
  • 28 Maio 2019

Durante dois dias, o Turismo de Portugal reúne empreendedores em Évora para desenvolverem ideias que tenham para o setor do turismo.

O Turismo de Portugal, em parceria com a Territórios Criativos, vai promover nos dias 4 e 6 de junho o Bootcamp Green Up 2019, um programa de ideação que tem como objetivo apoiar o desenvolvimento de projetos de Turismo Sustentável, privilegiando as regiões do Algarve e Alentejo.

Afirmar o “turismo como hub para o desenvolvimento económico, social e ambiental, mas também posicionar Portugal como um dos destinos turísticos mais competitivos e sustentáveis do mundo” são os objetivos que a organização tem para esta iniciativa.

The good business model – abordagem de negócios sustentáveis”, “Empreendedorismo e proposta de valor”, “Finanças para Empreendedores” e “How to make a pitch” são algumas das talks previstas no programa, onde se vai falar também de economia circular, avaliação de impacto e marketing digital.

O Green up destina-se a empreendedores que tenham ideias ligadas ao Turismo Sustentável, que devem formalizar a inscrição através do preenchimento de um formulário até 31 de maio.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Bootcamp ajuda a desenvolver ideias de turismo sustentável

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião