ūüďĻ O que pensam os portugueses sobre os servi√ßos p√ļblicos? E o que diz Ant√≥nio Costa?

No debate do Estado da Na√ß√£o, Ant√≥nio Costa prometeu fazer mais pelos servi√ßos p√ļblicos. O ECO foi √† rua perceber que melhorias esperam as pessoas. Veja o v√≠deo.

Quantas horas vai estar na fila para renovar o cartão de cidadão? O comboio foi suprimido e o metro vai cheio. No caso de precisar de ir ao hospital, pode ter de esperar pela consulta. E quantos dias faltam até à próxima greve?

“N√£o negamos, nem fugimos dos problemas” disse Ant√≥nio Costa, no debate do Estado da Na√ß√£o que decorreu na quarta-feira. O primeiro-ministro fez uma an√°lise dos servi√ßos p√ļblicos, apontando para as mudan√ßas feitas durante a legislatura. Mas confessou que nem tudo est√° perfeito. “A n√≥s compete-nos fazer, e √© isso mesmo que fazemos: fazer”, referiu.

O ECO foi √† rua falar com os portugueses, para saber o que pensam sobre o estado atual dos servi√ßos p√ļblicos e o que esperam que venha a melhorar. Veja o v√≠deo.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Coment√°rios ({{ total }})

ūüďĻ O que pensam os portugueses sobre os servi√ßos p√ļblicos? E o que diz Ant√≥nio Costa?

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discuss√£o dando a sua opini√£o