Marsh regulariza indemnização recorde na Roménia
Em fevereiro um incêndio destruiu a fábrica romena da multinacional francesa de especiarias Solina. A compensação é a maior registada no país desde sempre.
A fábrica da Solina Romania, na região de Alba, ficou destruída em fevereiro último após um violento incêndio. Os danos da unidade pertencente á multinacional francesa Solina foram avaliados em 16,5 milhões de euros, constituindo o maior valor de indemnização de sempre na Roménia.
Foi a Marsh Claims Excelence, unidade da corretora para sinistros complexos, da Marsh Romania, a regularizadora do sinistro, representando a Solina.
A fábrica tinha duas apólices separadas, segundo o site Romania Insider, uma para as existências e outra para o edifício e equipamentos, ambas foram contratadas com a Omniasig, subsidiária romena do grupo segurador austríaco VIG.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Marsh regulariza indemnização recorde na Roménia
{{ noCommentsLabel }}