Embraer Portugal tem novas vagas para estagiários

Já abriu a segunda fase do programa de estágios profissionais na empresa aeronáutica. Há 20 vagas disponíveis em 15 áreas diferentes. As candidaturas podem ser submetidas até 15 de novembro.

Já abriu a segunda fase de candidaturas para o programa de estágios profissionais da Embraer Portugal, em Évora. Há 20 vagas em 15 áreas diferentes e as candidaturas devem ser submetidas na página da Embraer Portugal, até 15 de novembro. Os estágios vão abrir para as áreas de mecânica, engenharia, análises, operação e controlo.

Quem estiver interessado em ingressar a empresa de indústria aeronáutica deve cumprir alguns requisitos. O ensino secundário concluído; domínio intermédio de inglês; boa capacidade de comunicação; de análise e interpretação de informação; capacidade de trabalhar em equipa; orientação para o detalhe e elevados níveis de rigor, refere a Embraer.

Os estágios profissionais têm como objetivo “capacitar os estagiários de novos conhecimentos na indústria aeronáutica”. As vagas de estágio vão abrir na área de engenharia de desenvolvimento de produto, de manufatura, planeamento, qualidade e informática. Há ainda estágios disponíveis para analista de contratos, mecânico de estruturas, moldador de materiais compósitos, operador de logística, de processos especiais e de maquinação, e para técnicos de manutenção e qualidade.

A Embraer Portugal foi inaugurada em setembro de 2012 no Parque da Indústria Aeronáutica de Évora. A unidade da Embraer em Évora concentra atividades em dois centros que fabricam estruturas de fuselagem e componentes complexos nas áreas de materiais metálicos e materiais compósitos.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Embraer Portugal tem novas vagas para estagiários

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião