#EnjoyBeforeReturning, diz a Diesel

Quando a política de devoluções de uma marca é apresentada ao consumidor numa versão artística e irreverente.

Já nos habituámos ao tom irreverente da comunicação da Diesel. E a mais recente campanha volta a surpreender. #EnjoyBeforeReturning, ou seja, “Usa bem antes de devolver” é o mote da nova campanha apresentada durante a Semana de Moda de Nova Iorque.

O filme é focado na devolução de peças de roupa, com os protagonistas a exibirem as etiquetas ainda penduradas nas suas roupas, aconselhados pela própria marca a desfrutarem antes de as devolverem. Já a banda sonora é a política de devoluções da marca.

Humor e irreverência para ver no vídeo:

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

#EnjoyBeforeReturning, diz a Diesel

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião