Sócio da Valadas Coriel participa numa conferência em Seul

João Valadas Coriel vai participar na conferência anual da International Bar Association (IBA), em Seul. A IBA é um dos eventos mais importantes da comunidade jurídica internacional.

O sócio administrador da Valadas Coriel & Associados, João Valadas Coriel, vai marcar presença na conferência anual da International Bar Association (IBA), entre os dias 22 e 27 de setembro, em Seul, na Coreia do Sul.

João Valadas Coriel participará em várias sessões do Private Client Tax Committee, onde irão estar presentes alguns dos mais conceituados especialistas a nível mundial, em matéria de gestão de riqueza privada, fiscalidade e investimento. O sócio também irá participar nas sessões do Real Estate Committee e do Law Firm Management Committee.

A conferência anual da IBA é um dos mais importantes eventos da comunidade jurídica internacional. Trata-se de uma iniciativa que permite a todos os profissionais que nela participam, partilharem conhecimento, trocarem experiências e solidificarem a sua rede de contactos. Este ano, o programa inclui mais de 200 sessões de trabalho.

A IBA é uma organização internacional, criada em 1947, que reúne profissionais da área jurídica, associações de advogados e sociedades jurídicas.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Sócio da Valadas Coriel participa numa conferência em Seul

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião