Vieira Advogados nomeia duas novas sócias

Vieira Advogados conta agora com Daniela Guimarães e Isabel Araújo Costa como sócias. O managing partner destacou o importante contributo das sócias para o "posicionamento da sociedade".

A sociedade Vieira Advogados nomeou recentemente duas novas sócias. As advogadas promovidas foram Daniela Guimarães e Isabel Araújo Costa. A sociedade fundada em Braga, em 2011, conta com seis profissionais na sua equipa jurídica.

Daniela Guimarães, que integra a sociedade desde 2015, centra a sua prática nas áreas de direito público e de direito da concorrência. Por sua vez, Isabel Araújo Costa reforçou a Vieira Advogados em 2016 e integra as áreas de direito laboral e de direito financeiro.

“A atribuição do estatuto de ‘sócio'”, a ambas “não só tem como objetivo premiar o trabalho que têm vindo a desenvolver nas suas respetivas áreas de atuação, como visa reconhecer publicamente o importante contributo que ambas têm dado no posicionamento da Vieira Advogados como uma “legal boutique” de referência no panorama jurídico nacional e internacional”, refere Nuno da Silva Vieira, managing partner.

Em julho, a Vieira Advogados assessorou a KICK SOCCER COIN (“KSOC”) no âmbito da parceria estabelecida, para a época 2019/2020, com o Club Deportivo Leganês, da “La Liga” Espanhola.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Vieira Advogados nomeia duas novas sócias

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião