Sociedade Marques & Areal da Silva chega à cidade invicta

MAS é o mais recente escritório de advogados do Porto. A sociedade reforçou ainda a sua equipa de sócios com a integração de Angelina Teixeira e Edmundo Santos.

A Marques & Areal da Silva (MAS) abriu um novo escritório na cidade do Porto e lançou uma nova imagem. A sociedade de advogados, fundada na Trofa, reforçou ainda a sua equipa com a integração de dois novos sócios. Os advogados Angelina Teixeira e Edmundo Santos juntam-se assim ao sócio fundador, Areal da Silva.

“Com a entrada dos novos sócios, a MAS abriu o seu leque de áreas de atuação, especializando-se em direito fiscal e tributário, direito laboral e da segurança social e direito administrativo e contratação pública, pautando-se pela exigência interna de uma prestação de serviços jurídica de excelência, preventiva e de maior proximidade com os vários perfis dos seus clientes”, referiu o sócio fundador da sociedade.

A abertura do novo escritório na cidade do Porto permitirá “reforçar as ligações com o escritório no Rio de Janeiro (Brasil) em prol da competência, integridade e confiança depositada por todos“, nota.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Sociedade Marques & Areal da Silva chega à cidade invicta

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião