Abreu Advogados assessora EXMceuticals em licença pioneira

Portugal obtém primeira licença para i&d de produtos farmacêuticos à base de canábis. A assessoria foi liderada por César Bessa Monteiro, jr. e contou com a colaboração de Madalena Bernardes Coelho.

A sociedade Abreu Advogados assessorou a EXMceuticals, empresa cotada na bolsa canadiana CSE, na obtenção da primeira licença de pesquisa e desenvolvimento de produtos farmacêuticos à base de canábis, permitindo a esta empresa dar um importante passo nas suas operações no mercado europeu.

A equipa da Abreu Advogados responsável pela assessoria foi liderada por César Bessa Monteiro, jr., sócio da Abreu Advogados que coordenou a equipa, e por Madalena Bernardes Coelho, associada.

Desta forma, a EXMceuticals estabelece a sua posição pioneira em Portugal no desenvolvimento das suas atividades e na conversão do seu trabalho de pesquisa em produtos de bem-estar e soluções inovadores. Esta licença vem facilitar os processos importação, pesquisa e refinamento de canabinóides e subprodutos em território nacional.

“Este processo de licenciamento, apoiado pela Abreu, foi fundamental para o desenvolvimento e consolidação da atividade desta empresa em Portugal. Esta licença é realmente inovadora no nosso País e abre caminho para o desenvolvimento e afirmação de um setor promissor, que se tem revelado muito dinâmico e que oferece grandes oportunidades, criando muitos empregos e novas oportunidades de colaboração com outras empresas nacionais e internacionais”, nota César Bessa Monteiro, jr..

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Abreu Advogados assessora EXMceuticals em licença pioneira

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião