José António Barreiros distinguido com medalha de ouro da Ordem dos Advogados

A Ordem dos Advogados vai entregar a medalha de ouro ao advogado, José António Barreiros, esta segunda-feira, dia 13 de janeiro, no Salão Nobre da OA.

O advogado José António Barreiros vai receber esta segunda-feira, pelas 17h30, uma medalha de ouro pela Ordem dos Advogados (OA). A sessão irá decorrer no Salão Nobre da Ordem dos Advogados.

A cerimónia será presidida pelo bastonário Guilherme Figueiredo Dias e contará com a intervenção de João Vaz Rodrigues. A distinção foi deliberada pelo conselho geral da OA, no passado dia 16 de dezembro de 2019.

José António Barreiros é licenciado em direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa e em 2018 foi galardoado com a medalha de honra da OA. Exerceu funções enquanto docente na área de direito criminal e processo criminal durante 17 anos na Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa e nas Universidades Lusíada e Internacional. O advogado tem centrado ainda o seu tempo na escrita no domínio do ensaio histórico e da literatura.

Apoie o jornalismo económico independente. Contribua

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso. O acesso às notícias do ECO é (ainda) livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo rigoroso e credível, mas não só. É continuar a informar apesar do confinamento, é continuar a escrutinar as decisões políticas quando tudo parece descontrolado.

Introduza um valor

Valor mínimo 5€. Após confirmação será gerada uma referência Multibanco.

Comentários ({{ total }})

José António Barreiros distinguido com medalha de ouro da Ordem dos Advogados

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião