Advogados portugueses distinguidos nos Client Choice Awards 2020

Na recente edição dos Client Choice Awards 11 advogados portugueses foram distinguidos nas mais diversas áreas de prática.

Os Client Choice Awards 2020, da International Law Office (ILO), distinguiram os melhores advogados portugueses em 2019 nas diversas áreas de atuação. A Cuatrecasas, Abreu Advogados e José Pedro Aguiar-Branco Advogados foram as firmas que mais prémios arrecadaram, com dois cada.

A entrega de prémios, que decorreu no passado dia 6 de fevereiro, em Londres, distinguiu advogados de oito sociedades portuguesas. Entre as vencedoras encontram-se a AFDO, Lança & Associados, Costa Pinto Advogados, Abreu Advogados, Alves Pereira, Teixeira de Sousa & Associados, Cuatrecasas, PLMJ e José Pedro Aguiar-Branco Advogados.

Criado em 2005, o Client Choice é um prémio internacional atribuído pelo International Law Office (ILO), que reúne mais de 500 especialistas em mais de 100 jurisdições, e que reconhece as firmas e os sócios que se destacam pela excelência na dedicação aos seus clientes e qualidade dos serviços prestados.

Os critérios que definem esta distinção referem-se à capacidade que as sociedades e os respetivos sócios demonstram em acumular valor aos negócios e às atividades com os seus clientes.

Veja aqui todos os vencedores:

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Advogados portugueses distinguidos nos Client Choice Awards 2020

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião