APG volta a premiar os melhores fornecedores de RH em Portugal

A 9.ª edição dos “Melhores Fornecedores de RH" distinguiu as melhores empresas na saúde e segurança no trabalho, outsourcing, recrutamento, seleção, formação e tecnologia aplicada à gestão de RH.

Mário Ceitil, presidente da APG.Hugo Amaral/ECO

A Associação Portuguesa de Gestão das Pessoas (APG), a Qmetrics e a Mínimos Quadrados, voltaram a distinguir as melhores empresas fornecedoras de serviços de recursos humanos em Portugal nos setores da saúde e segurança no trabalho, outsourcing, recrutamento, seleção e desenvolvimento profissional, formação, coaching e tecnologia e sistemas de informação aplicados à gestão de RH. Na 9.ª edição dos prémios “Melhores Fornecedores de RH” foram selecionadas 11 empresas e os prémios foram entregues esta semana.

A AtlantiCare foi a única distinguida na categoria de segurança e saúde no trabalho, pelo sexto ano consecutivo. Na categoria de serviços de formação, coaching e desenvolvimento profissional, mereceram destaque a Bright Concept, a Cegoc, a Dynargie Portugal e a MTW.

No setor de recrutamento, seleção, avaliação de competências e outplacement, foram escolhidas a Kelly Services — distinguida desde 2015 — e a Michael Page, que já não recebia a distinção desde 2017, o primeiro ano em que foi selecionada no concurso.

“Os fornecedores e a gestão da cadeia de fornecimentos constituem um dos elementos chave para a competitividade e desempenho global das organizações, sendo por isso essencial identificar e selecionar os melhores fornecedores”, lê-se no site oficial do concurso.

Na área tecnológica, de serviços de tecnologia e sistemas de informação aplicados à gestão de RH, mereceu distinção a Innergy4People. Na categoria de outsourcing foram distinguidas a Seresco – pela primeira vez nestes prémios – e a Olisipo, novamente pelo sexto ano consecutivo.

Desde 2017 que a categoria de trabalho temporário não recebia distinção nestes prémios. Este ano, foi a empresa de trabalho temporário Success Work foi a única a merecer distinção. Em 2016 e 2017, a Adecco e o Grupo Egor também mereceram distinção.

As candidaturas para “Os Melhores Fornecedores RH 2021” já estão abertas e podem ser submetidas até 31 de julho, no site oficial dos prémios.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

APG volta a premiar os melhores fornecedores de RH em Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião