Bosch reforça equipa. Vai recrutar 140 colaboradores para Braga, Ovar, Aveiro e Lisboa

A empresa alemã tem abertas 140 vagas para todo o país. Engenharia, administração, contabilidade e informática são algumas das vagas disponíveis.

A multinacional Bosch continua à procura de talento em Portugal e, desta vez, está a recrutar 140 colaboradores para a cidade de Braga, Aveiro, Ovar e Lisboa. As candidaturas podem ser feitas através do site oficial da empresa alemã.

Para a cidade de Braga a Bosch tem disponíveis 55 vagas para as áreas de engenharia, informática, design, contabilidade e estágios curriculares nas áreas de contabilidade, informática e gestão de resíduos. Para Ovar existem mais 51 vagas: controlo técnico, engenharia de qualidade e segurança, assistente de contabilidade, chefe de linha e três estágios curriculares para assistente de contabilidade, engenharia industrial e engenheira de desenvolvimento eletrónico.

A cerca de 45 quilómetros, na cidade de Aveiro, a multinacional alemã tem 29 vagas em aberto, mais direcionadas para as áreas de engenharia e UI/UX design. Em Aveiro estão ainda abertas três vagas para estágios profissionais, em compras indiretas e administrativos de contabilidade.

As vagas estendem-se do norte até ao sul e para os escritórios da Bosch em Lisboa existem sete vagas, direcionadas a IT support and systems specialist, account manager e administradores.

O grupo Bosch emprega mais de 400 mil colaboradores em todo o mundo e está presente em 60 países.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Bosch reforça equipa. Vai recrutar 140 colaboradores para Braga, Ovar, Aveiro e Lisboa

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião