Multicare com publicidade para promover serviços Covid-19

  • ECO Seguros
  • 13 Abril 2020

Os novos produtos e serviços para responder ao confinamento e ao estado de emergência são apresentados numa nova campanha multimeios da seguradora de saúde da Fidelidade.

A Multicare, seguradora de Saúde do Grupo Fidelidade, vai lançar uma campanha de publicidade multimeios para divulgação dos novos produtos e serviços surgidos ou desenvolvidos para responder à pandemia.

A campanha apresenta as consultas de medicina online, o avaliador de sintomas e a possibilidade de realizar os testes de despiste ao COVID-19 na Rede de Prestadores Multicare, sem necessidade de despender qualquer valor. A campanha da Multicare aponta ainda para a adoção de um estilo de vida saudável, hábitos nutricionais adequados e prática regular de exercício, mesmo em contexto de isolamento social para prevenir e combater a propagação da COVID-19 e sempre que for necessário.

A campanha foi desenvolvida pela agência Caetsu com direção Criativa de Sónia Leitão e a dupla criativa foi Guilherme Ferreira e Diogo Sousa.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Multicare com publicidade para promover serviços Covid-19

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião