Fotogaleria: Vai às compras? Prepare-se para as filas
Ir às compras ao Chiado pode demorar um pouco mais do que está à espera. A meio da tarde, as filas à porta das lojas ganham alguma dimensão e a entrada faz-se a conta-gotas.
Depois da afluência aos supermercados e farmácias há algumas semanas no início da pandemia, as filas chegam agora às portas das lojas de roupa com o alívio gradual das medidas de restrição iniciadas em maio.
O desconfinamento começou a trazer os lisboetas novamente para a rua mas, se nos restaurantes o movimento ainda é reduzido, nas lojas de roupa já se nota uma afluência significativa, principalmente para levantar ou trocar compras feitas online durante o isolamento.
No Chiado, uma das zonas comerciais mais concorridas de Lisboa, diversos espaços acumulam filas à porta, naquele que é mais um desafio à retoma económica, obrigada a seguir apertadas regras de higiene e distanciamento social.
Apesar de estarem de portas abertas, algumas lojas ainda não estão a funcionar em pleno. Os provadores estão encerrados, as coleções em exposição são reduzidas e algumas lojas têm mesmo a secção para homem encerrada.
Veja a fotogaleria abaixo:
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Fotogaleria: Vai às compras? Prepare-se para as filas
{{ noCommentsLabel }}