Governo entrega orçamento suplementar no Parlamento dia 12
O Executivo de António Costa vai entregar a proposta de orçamento suplementar no Parlamento na próxima semana. O dia escolhido já foi comunicado a Ferro Rodrigues e aos líderes parlamentares.
O Orçamento do Estado Suplementar vai ser entregue já na próxima semana. Dia 12 de maio, sexta-feira, foi o dia escolhido pelo Governo para entregar a proposta de lei do documento no Parlamento, avança o Público.
De acordo com o mesmo jornal, a data já foi comunicada pelo secretário de Estado dos Assuntos Parlamentares a Ferro Rodrigues e aos líderes parlamentares na última conferência de líderes. Na próxima semana, dia 9, o Governo vai reunir-se em Conselho de Ministros para aprovar a proposta, mas “formalmente” o documento só será entregue no Parlamento no dia 12.
Citado pelo Público, Duarte Cordeiro defendeu “urgência na aprovação do documento” e pediu para, nesta altura, se limitar as audições a ministros apenas a Mário Centeno e Ana Mendes Godinho.
O diploma será discutido na generalidade a 19 de junho e Duarte Cordeiro pediu que a votação final global fosse marcada para o início de julho, embora essa data não seja ainda certa.
(Notícia atualizado às 12h08 com mais informação)
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Governo entrega orçamento suplementar no Parlamento dia 12
{{ noCommentsLabel }}