RHmais tem 400 vagas para apoio ao cliente em Lisboa e Porto

Empresa de recrutamento tem quatro centenas de vagas de emprego para Lisboa e Porto para a área de serviço ao cliente das áreas das telecomunicações e media.

A RHmais acaba de abrir 400 vagas de emprego para Lisboa e Porto, para serem ocupadas até ao final deste ano, para a área de serviço ao cliente em telecomunicações e media.

Os candidatos devem ter gosto e aptidão pelo contacto com o cliente e boa capacidade comunicativa, conhecimentos de inglês e habilitações literárias mínimas correspondentes ao 11.º ano.

“A gestão global das empresas centrada no cliente leva a RHmais a procurar profissionais cuja excelência e adequação ao cargo se medem essencialmente pelo gosto genuíno e aptidão desenvolvida pelo contacto humano. Complementarmente, o cumprimento do nível de serviço e a qualidade de atendimento é indispensável, pelo que a capacidade de dedicação e compromisso é também uma premissa no recrutamento, sem esquecer as novas skills de autonomia e capacidade de autoformação e motivação, exigidas pelo ‘novo normal’ do teletrabalho”, sublinha Maria Emília Azevedo, coordenadora de recrutamento e seleção da RHmais.

A formação dos primeiros grupos tem data prevista para o início de julho e será em regime presencial e remoto. As funções também serão desempenhadas parcialmente em teletrabalho e serão ajustadas conforme a evolução da pandemia.

As vagas podem ser consultadas no site oficial.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

RHmais tem 400 vagas para apoio ao cliente em Lisboa e Porto

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião