IEFP financia formações gratuitas em transformação digital

O Instituto de Emprego e Formação Profissional vai cobrir todos os custos dos cursos da escola de programação Le Wagon, dirigido a empresas e profissionais que queiram apostar na formação tech.

O Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP) vai financiar cursos da escola de programação Le Wagon. A escola vai lançar três formações para ajudar empresas que tenham trabalhadores em lay-off e queiram apostar na formação em tecnologia das suas equipas.

O único requisito para integrar o curso é ter um computador com à internet. Há três cursos disponíveis: análise de dados e automação de tarefas,UX (userexperience) e UI (user interfaces) e desenvolvimento web.

“Já ajudámos diversas empresas na sua transformação digital, e os ganhos de eficiência que alcançaram foram realmente significativos. Hoje em dia, para um negócio se manter competitivo, é essencial que invista em literatura digital para que as equipas mantenham a sua alta performance”, refere Shannon Graybill, cofundadora da Le Wagon Portugal, citada em comunicado.

Os cursos serão lecionados remotamente e têm uma duração média de 18 horas. Para requerer o financiamento, as empresas interessadas devem submeter o pedido ao IEFP. Pode obter mais informações sobre os cursos aqui.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

IEFP financia formações gratuitas em transformação digital

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião