Fusão da SRS com a AAA Advogados está concluída. Pedro Rebelo de Sousa anuncia com “maior alegria”

Após dois meses do anúncio do acordo de fusão, a SRS e a AAA Advogados concluíram a operação de integração. A equipa da AAA já mudou de instalações.

Após em junho a SRS Advogados e a AAA terem fechado um acordo de fusão de integração, esta terça-feira a operação ficou concluída. A equipa da AAA já se encontra nas instalações da firma liderada por Pedro Rebelo de Sousa.

“Quero com a maior alegria informar clientes, parceiros e amigos que concluímos a fusão por integração da equipa da sociedade AAA. Todos se encontram já nas nossas instalações”, anunciou nas redes sociais da firma, Pedro Rebelo de Sousa.

Para o líder da SRS, a fusão nasceu de uma “indesmentível” soma de equipas de sucesso. “Advogadas e advogados com carreiras de sucesso e talentos reconhecidos numa estratégia de fortalecimento da estrutura existente. É nestes períodos desafiantes, como o que vivemos, que estas sinergias são fundamentais para continuarmos no caminho da liderança em Portugal e no contexto do mercado internacional“, acrescentou o managing partner.

A AAA Advogados era uma sociedade que tinha como sócias Gabriela Martins, advogada da família Amorim e da Galp, e Dulce Franco, que detém entre os seus clientes a AutoEuropa. Ambas foram sócias da PLMJ durante muitos anos.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Fusão da SRS com a AAA Advogados está concluída. Pedro Rebelo de Sousa anuncia com “maior alegria”

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião