TELLES assessora Vallis e Pathena na venda do capital da VORTAL à DOCU Nordic
A equipa de comercial e societário da sociedade de advogados TELLES assessorou o Fundo Vallis e a Pathena na venda da totalidade do capital da portuguesa VORTAL à DOCU Nordic.
A equipa de comercial e societário da TELLES assessorou o Fundo Vallis e a Pathena na venda da totalidade do capital da VORTAL à DOCU Nordic, empresa detida pela Stirling Square Capital Partners. A VORTAL era detida pelo Fundo Vallis Sustainable Investments I, Pathena, MEO e Netcorp.
A equipa da TELLES foi composta pelos advogados Francisco Espregueira Mendes, Cristina Ferreira, Mariana Ferreira Martins, Mariana Vilaça Fernandes e Tomás Paiva Rosado.
A VORTAL é uma empresa de contratação eletrónica portuguesa a nível mundial, oferecendo soluções de eSourcing e eProcurement a milhares de compradores públicos e privados, que através da sua plataforma têm acesso a uma comunidade internacional de fornecedores qualificados. Conta com mais de 350.000 clientes em todo o mundo, desde pequenos municípios a organismos nacionais de contratação, como também pequenas e grandes empresas privadas, incluindo instituições financeiras.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
TELLES assessora Vallis e Pathena na venda do capital da VORTAL à DOCU Nordic
{{ noCommentsLabel }}