Uría Menéndez – Proença de Carvalho e Garrigues na transação de compra e venda do Lagoas Park

A Uría Menéndez - Proença de Carvalho e a Garrigues prestaram assessoria jurídica na venda do Lagoas Park em Oeiras pela Kildare Partners à Henderson Park Capital Partners.

A Uría Menéndez – Proença de Carvalho e a Garrigues prestaram assessoria jurídica na venda do Lagoas Park em Oeiras pela Kildare Partners à Henderson Park Capital Partners. Trata-se da maior transação do mercado imobiliário de escritórios concluída em 2020.

A equipa da Uría Menéndez – Proença de Carvalho que assessorou a Kildare Partners envolveu os sócios Duarte Garin, Francisco Brito e Abreu e Francisco da Cunha Ferreira e incluiu também o counsel Gonçalo Reino Pires e o Associado Principal José Maria Rodrigues.

A Garrigues assessorou o comprador Henderson Park Capital Partners e contou com os sócios Jorge Salvador Gonçalves, Diogo Leónidas Rocha e Miguel Menezes da Silva e com o Associado Principal Vasco Rodrigues.

O Lagoas Park é um dos maiores parques empresariais do país, sendo composto por 15 edifícios com escritórios, um business hotel de quatro estrelas, centros de conferências e eventos, um ginásio, restaurantes, lojas de comércio e 5.700 lugares de estacionamento. Conta ainda com um hub tecnológico que acolhe mais de 100 empresas, entre elas a Google, a Cisco, a Oracle, a SAP e a Dell.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Uría Menéndez – Proença de Carvalho e Garrigues na transação de compra e venda do Lagoas Park

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião