A sua empresa está a recrutar? O Web Summit ajuda
O Web Summit criou uma plataforma de recrutamento para as empresas oradoras no evento. O objetivo é ajudá-las a encontrar talento entre os visitantes da conferência.
O Web Summit, que este ano decorre online, quer ligar as empresas oradoras no evento, e que estejam ativamente a contratar, ao potencial talento entre os participantes da conferência. Na plataforma Web Summit jobs board, disponível no site oficial da maior conferência de tecnologia e empreendedorismo do mundo, só tem de inscrever a sua empresa, publicar o anúncio com os detalhes do recrutamento e o Web Summit faz a ponte com os candidatos interessados.
As empresas que vão estar presentes no Web Summit podem inscrever-se até 23 de outubro. Os detalhes de potenciais candidatos serão enviados a 2 de dezembro, primeiro dia do evento.
No anúncio, deve incluir uma breve descrição da empresa, as vagas em aberto, a localização e ainda um link que conduza o candidato um vídeo de apresentação ou à página oficial da empresa. Posteriormente, a Web Summit disponibiliza à empresa os dados do potencial candidato e o perfil do LinkedIn. O processo de recrutamento prosseguirá em cada empresa.
Em 2019, o maior evento de tecnologia e empreendedorismo do mundo atraiu para Lisboa mais de 70 mil pessoas. Para esta edição, totalmente digital, a organização espera cerca de 100 mil participantes.
*Notícia corrigida às 17h10. A plataforma de recrutamento aplica-se exclusivamente a empresas oradoras no Web Summit.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
A sua empresa está a recrutar? O Web Summit ajuda
{{ noCommentsLabel }}