Teletrabalho sobre rodas? Já pode alugar uma autocaravana durante um ano

  • Trabalho
  • 23 Outubro 2020

A Indie Campers lançou um novo serviço a pensar nos nómadas digitais, que permite alugar autocaravanas durante um mês, até um ano. Só tem de escolher a duração e definir o ponto de partida e chegada.

Está em teletrabalho, só precisa de acesso à internet e gostava de trabalhar enquanto viaja? A empresa portuguesa de aluguer de autocaravanas Indie Campers lançou um novo plano de subscrição mensal ou anual, pensado para nómadas digitais e trabalhadores remotos que procuram uma experiência sobre rodas. Para alugar as autocaravanas só tem de escolher o país de destino e de chegada.

Deve começar por escolher a duração, o destino de partida e de chegada e o tipo de caravana que pretende para a viagem. Por exemplo, se quiser alugar uma caravana durante um ano, de Barcelona com destino a Berlim a janeiro de 2021, o valor mensal começa nos 849 euros. O veículo pode acomodar até quatro pessoas.

Em Lisboa, o plano mensal de aluguer de uma autocaravana é de 788 euros por mês e o plano anual de 699 euros mensais. Se precisar de wi-fi, pode requisitar um hotspot de internet, mas como um extra com custo adicional.

Nos pacotes mensais e anuais está ainda incluída a assistência 24 horas, preparação, seguro de veículos e entrega de carrinhas, sem taxas adicionais.

O novo plano da Indie Campers é aplicável a cidadãos da UE que viajam do seu país de residência ou a cidadãos de países terceiros que viajam na Europa.

*Notícia corrigida as 14h36, por referir erradamente que todas as carrinhas tinham wi-fi gratuito.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Teletrabalho sobre rodas? Já pode alugar uma autocaravana durante um ano

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião