Multitempo organiza “open day”. Há 90 vagas para o setor da indústria

  • Trabalho
  • 27 Novembro 2020

A empresa de trabalho temporário vai organizar um "open day" para preencher 90 vagas do setor industrial em Famalicão e Viana do Castelo. O recrutamento decorre à distância, a 2 e 4 de dezembro.

A empresa portuguesa de recursos humanos Multitempo vai organizar um open day virtual, a 2 e 4 de dezembro, para preencher 90 vagas na área de manutenção industrial e indústria. Há 60 vagas de operador industrial para Viana do Castelo e Vila de Lanheses, e 30 vagas para a empresa de manutenção de instalações técnicas e eficiência energética ENGIE, em Famalicão.

Para a empresa ENGIE estão disponíveis vagas para as funções de tubista, oficial e pré-oficial eletromecânico, serralheiro mecânico, oficial e pré-oficial de AVAC, oficial e pré-oficial de eletricista, trolha, ajudante de manutenção, técnico polivalente para trabalhos de manutenção em construção civil, pintura, bricolage, chefe de equipa em manutenção industrial e técnico de saúde, higiene e segurança no trabalho (SHST) nível IV. Pode inscrever-se até 30 de novembro através do email recrutamento.trofa@multitempo.pt.

Para a maioria destas vagas em Lousado, Famalicão, os requisitos incluem a escolaridade mínima obrigatória e/ou o 12.º ano completo, preferencialmente com formação profissional em eletricidade e metalomecânica, e experiência mínima de um a três anos em funções similares.

Já em Viana do Castelo e Vila de Lanheses, exige-se escolaridade mínima obrigatória, experiência no manuseamento de máquinas manuais elétricas, disponibilidade para trabalhar em regime de turnos rotativos de segunda a sexta-feira, carta de condução e meio de transporte próprio. Os interessados devem inscrever-se através do email recrutamento.maia@multitempo.pt, até 2 de dezembro.

O recrutamento será remoto e com inscrição prévia obrigatória.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Multitempo organiza “open day”. Há 90 vagas para o setor da indústria

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião