RRP Advogados assessora AM alpha na aquisição do portefólio de escritórios “Beatles”

A AM alpha foi assessorada pela RRP Advogados na aquisição de um portefólio de imóveis. A equipa contou com a participação do managing partner Ricardo Reigada Pereira.

A RRP Advogados assessorou juridicamente a AM alpha na aquisição de um portefólio de imóveis destinados a escritórios conhecido como o “Portefólio Beatles”. O mesmo foi adquirido a uma subsidiária da Cerberus Capital Management, L.P.

O “Portefólio Beatles” compreendeu um conjunto de quatro imóveis de escritórios, cada um ocupado por um único arrendatário: EDP, Anacom, Sonae e Teleperformance. Os edifícios da EDP, Anacom e Sonae localizam-se no centro de Lisboa e as instalações da Teleperformance localizam-se em Vila Nova de Gaia.

A equipa da RRP Advogados foi composta por Ricardo Reigada Pereira, managing partner, Manuel Cordeiro Ferreira, partner, José Manuel Henriques e Hélder Santos Correia, associados sénior, Tamara Martins da Fonseca e Joana Navarro Moreira, associadas, e Bárbara A. Botelho, advogada estagiária.

A AM alpha é uma empresa familiar privada, sediada em Munique, Alemanha, focada em investimentos, a nível global, em ativos de excelência (prime real estate), por sua conta e em colaboração com empresas familiares, clientes privados e outras dotações provenientes da Europa e Ásia.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

RRP Advogados assessora AM alpha na aquisição do portefólio de escritórios “Beatles”

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião