pbbr assessora a venda do Grupo Manchete à multinacional Carma

A assessoria jurídica à transação foi assegurada pela sócia Carina Branco, da área de prática de TMT, e pelo associado Marco Cardoso, da área de societário e M&A.

A sociedade de advogados pbbr assessorou a transação de venda do Grupo Manchete à multinacional Carma.

“A transação reforça, para o mercado Ibérico, a posição da multinacional Carma, que conta com mais de 500 colaboradores em 16 escritórios internacionais dispersos por todo o mundo e fornece serviços de monitorização (clipping) e análise de informação em todas as formas de media local, regional, nacional e internacional, seja imprensa, broadcast (TV & rádio), on-line, blogues ou redes sociais (social media)”, refere a firma em comunicado.

A assessoria jurídica à transação foi assegurada pela sócia da área de prática de TMT Carina Branco e pelo associado Marco Cardoso, da área de societário e M&A.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

pbbr assessora a venda do Grupo Manchete à multinacional Carma

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião