PRA-Raposo, Sá Miranda & Associados nomeia dez novos associados

A PRA reforçou a sua equipa de associados com dez advogados que concluíram o seu estágio na Ordem dos Advogados.

A sociedade de advogados PRA-Raposo, Sá Miranda & Associados reforçou a sua equipa com dez novos associados, que concluíram o estágio na Ordem dos Advogados.

Ana Sofia Gago Gonçalves, Carolina Rodrigues Fontes, Elisabete Mortal e Rita Serrasqueiro vão reforçar a equipa de associados de Recuperação de Crédito e Insolvência, Beatriz Assunção Ribeiro e Catarina Silva Caetano a equipa de Propriedade Intelectual e Privacidade, Beatriz Gomes Pereira a equipa de Corporate, Luís Silvestre a equipa de Imobiliário e Veículos de Investimento, Mafalda Borges a equipa de Comercial, Contratos e Concorrência e Patrícia Ribeiro Lopes de Fiscal.

“Para nós é um orgulho a conclusão do estágio e integração destes novos associados da PRA, que demonstraram todo o seu trabalho, esforço e dedicação nestes últimos anos. Estas conquistas são também prova do empenho e investimento da PRA na orientação dos seus estágios e do seu acompanhamento ao longo de todo este processo” refere Miguel Miranda, membro do Conselho de Administração e responsável pelo pelouro de Recursos Humanos.

Apoie o jornalismo económico independente. Contribua

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso. O acesso às notícias do ECO é (ainda) livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo rigoroso e credível, mas não só. É continuar a informar apesar do confinamento, é continuar a escrutinar as decisões políticas quando tudo parece descontrolado.

Introduza um valor

Valor mínimo 5€. Após confirmação será gerada uma referência Multibanco.

Comentários ({{ total }})

PRA-Raposo, Sá Miranda & Associados nomeia dez novos associados

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião