Cerejeira Namora, Marinho Falcão assessora a aquisição do Grupo Fisola pelo Grupo Eurogalva

A equipa da Cerejeira Namora, Marinho Falcão presente na operação contou com a coordenação do sócio de corporate Eduardo Castro Marques e do associado João P. Monjardino.

A Cerejeira Namora, Marinho Falcão assessorou o Grupo Eurogalva na aquisição total do Grupo Fisola. Com forte cariz industrial, o Grupo Eurogalva tem interesses nas áreas de galvanizição, metalomecânica e construção.

“Esta aquisição teve como intuito o reforço da eficiência do Grupo Eurogalva e a sua sedimentação no mercado, representando, assim, uma opção estratégica para crescimento da Eurogalva, nas áreas das telecomunicações e renováveis”, refere a firma.

A equipa da Cerejeira Namora, Marinho Falcão, que assessorou a presente operação do lado da adquirente, contou com a coordenação dos dois advogados Eduardo Castro Marques e João P. Monjardino, respetivamente sócio e associado da equipa de corporate.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Cerejeira Namora, Marinho Falcão assessora a aquisição do Grupo Fisola pelo Grupo Eurogalva

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião