Cerejeira Namora, Marinho Falcão assessora a aquisição do Grupo Fisola pelo Grupo Eurogalva
A equipa da Cerejeira Namora, Marinho Falcão presente na operação contou com a coordenação do sócio de corporate Eduardo Castro Marques e do associado João P. Monjardino.
A Cerejeira Namora, Marinho Falcão assessorou o Grupo Eurogalva na aquisição total do Grupo Fisola. Com forte cariz industrial, o Grupo Eurogalva tem interesses nas áreas de galvanizição, metalomecânica e construção.
“Esta aquisição teve como intuito o reforço da eficiência do Grupo Eurogalva e a sua sedimentação no mercado, representando, assim, uma opção estratégica para crescimento da Eurogalva, nas áreas das telecomunicações e renováveis”, refere a firma.
A equipa da Cerejeira Namora, Marinho Falcão, que assessorou a presente operação do lado da adquirente, contou com a coordenação dos dois advogados Eduardo Castro Marques e João P. Monjardino, respetivamente sócio e associado da equipa de corporate.
Apoie o jornalismo económico independente. Contribua
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso. O acesso às notícias do ECO é (ainda) livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo rigoroso e credível, mas não só. É continuar a informar apesar do confinamento, é continuar a escrutinar as decisões políticas quando tudo parece descontrolado.
Introduza um valor
Valor mínimo 5€. Após confirmação será gerada uma referência Multibanco.
Comentários ({{ total }})
Cerejeira Namora, Marinho Falcão assessora a aquisição do Grupo Fisola pelo Grupo Eurogalva
{{ noCommentsLabel }}