Conversas pelo futuro da sociedade: saúde

  • ECO + Altice
  • 9 Março 2021

A Altice Portugal inaugura um ciclo de conversas pelo futuro da sociedade intitulado “Estamos Cá! Perspetivas e Ação”. A 1ª edição abordou o tema da saúde.

Mais do que discutir o presente, é hora de perspetivar o futuro e equacionar soluções para traçar um masterplan e perceber de que forma as novas tecnologias podem ser decisivas para a nossa saúde.

Na primeira sessão da iniciativa “Estamos Cá! Perspetivas e Ação”, a Altice Portugal, em parceria com o SAPO e o ECO, promoveu uma conversa entre Alexandre Fonseca, Presidente Executivo da Altice Portugal e Adalberto Campos Fernandes, Professor da Escola Nacional de Saúde Pública da Universidade NOVA de Lisboa e Ministro da Saúde do XXI Governo Constitucional. Com moderação de António Costa, Publisher do ECO, a saúde foi a primeira temática abordada, numa perspetiva de Ação, Soluções e Futuro.

Veja ou reveja a conversa na íntegra aqui:

“Estamos Cá! Perspetivas e Ação” é um ciclo de conversas entre o Presidente Executivo da Altice Portugal e figuras marcantes de diferentes áreas, que irão abordar temas fraturantes da nossa sociedade, numa perspetiva de Ação, Soluções e Futuro!

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Conversas pelo futuro da sociedade: saúde

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião