BRANDS' ECO Cloudware revoluciona o software de gestão em Portugal

  • BRANDS' ECO
  • 31 Março 2021

Conheça a empresa com maior crescimento na área do software de gestão e que faz da automatização de processos e da inteligência artificial o caminho para o futuro da gestão e contabilidade online.

Criada em 2011, e em pouco mais de 9 anos no mercado do software de gestão, a Cloudware é já a referência no software de gestão e contabilidade online em Portugal.

Apostando no modelo de software como serviço, foi pioneira no desenvolvimento de soluções de gestão e contabilidade colaborativas, que promovem o trabalho conjunto de empresários e contabilistas, na criação de valor para os negócios e empresas.

Exclusivamente para Contabilistas, desenvolve o TOConline, da Ordem dos Contabilistas Certificados, que se destaca pela simplificação de tarefas e automatização de operações, com informação em tempo real para os contabilistas e empresários.

Criou igualmente um serviço de referência para as empresas e ENI’s – o Cloudware Business, o mais completo software de gestão e contabilidade integrado online. Com esta solução, o empresário tem toda a informação de gestão, contabilística e financeira da sua empresa num único software, sempre atualizada.

Recentemente, apresentou ao mercado a solução ponto de venda online, complementar para restaurantes, cafés, lojas de retalho e online – o POS Cloudware, que integra em tempo real toda a informação com o TOConline e Cloudware Business, permitindo a contabilização automática dos documentos.

Num projeto inovador de open banking, em parceria com o Millennium BCP, desenvolve o M Contabilidade, um serviço de integração bancária que facilita a reconciliação de transações e a emissão de pagamentos a fornecedores e ao Estado.

Fechou o ano de 2020 com um crescimento em novas subscrições acima dos 25%, alcançando o número de 120.000 empresas ativas a utilizar as suas soluções online.

Para 2021, está a preparar o lançamento de funcionalidades inovadoras e que vão acrescentar inteligência e produtividade às suas plataformas.

O arquivo e classificação automática das despesas das empresas a partir de uma simples fotografia das faturas vai passar a ser uma realidade.

Com a leitura inteligente do código QR nas faturas, o registo e contabilização dos documentos de compra e despesa vai passar a ser realizado de forma automática.

O sistema baseia-se num robô de classificação que tem inteligência para ler a imagem do documento, descodificar toda a informação do Código QR, descobrir o tipo de despesa em que se enquadra e aprender com a experiência passada e registar automaticamente na contabilidade.

A reconciliação dos movimentos bancários entra numa nova era.

Partindo da agregação da informação das contas bancárias empresariais nas suas soluções, e através de um algoritmo inovador, a conferência automática dos movimentos bancários vai alcançar uma taxa de sucesso superior a 85%.

Este mecanismo inteligente de integração e conferência de movimentos da conta bancária no software de gestão vai permitir uma gestão de tesouraria interativa e com previsibilidade em tempo real.

Este será o primeiro passo para uma gestão verdadeiramente integrada com os sistemas bancários.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Cloudware revoluciona o software de gestão em Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião