Felipa Xara-Brasil nomeada board member da Signium

"É um enorme privilégio ter sido eleita pelos meus pares, do mundo inteiro, para assumir esta posição", afirma a profissional, acrescentando que vai cumprir o mandato com "entusiasmo".

Felipa Xara-Brasil

A Signium anunciou a eleição do seu conselho de administração para o mandato de 2021-2023, continuando Felipa Xara-Brasil a assumir a responsabilidade mundial da prática de serviços financeiros. Até ao momento, a profissional assumia a posição de sénior partner em Portugal & WW financial services practice leader.

“É um enorme privilégio ter sido eleita pelos meus pares, do mundo inteiro, para assumir esta posição. Assumo esta responsabilidade com enorme entusiasmo, espírito de missão e de serviço, que me proponho cumprir em cada um dos dias do meu mandato”, afirma Felipa Xara-Brasil, citado em comunicado.

“Como portuguesa, e na Signium há quatro anos, sinto-me particularmente honrada e vejo esta nomeação como o reconhecimento do valor que acrescentamos a nível mundial”, acrescenta.

Formada em gestão e negócios pela Universidade Católica Portuguesa e diplomada em gestão pela Kellogg School of Management e Católica Lisbon School of Business and Economics, a executiva é, desde junho de 2017, sócia sénior da Signium. Desde dezembro 2019 assume a liderança dos serviços financeiros da SIGNIUM WW e, acumula, ainda, os cargos de assessora do conselho de administração do BCSD e conselheira do conselho de administração da Ínterim Experience Management.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Felipa Xara-Brasil nomeada board member da Signium

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião