Xara-Brasil Proença de Carvalho caça talentos com a Signium

  • ECO
  • 20 Julho 2017

O acordo feito pela empresa de gestão de talentos vai permitir o acesso a uma rede de 44 escritórios em 29 países em todo o mundo.

A Xara-Brasil | Proença de Carvalho estabeleceu uma parceria com a multinacional norte-americana Signium, duas empresas integradas no setor dos recursos humanos. Com este acordo, as empresas procuram potenciar a internacionalização, chegando a quase três dezenas de países.

“O acordo permite à empresa de consultoria na área da liderança e gestão de talento dirigida por Felipa Xara-Brasil e por Joana Proença de Carvalho a integração na Signium que conta com 44 escritórios em 29 países de todo o mundo”, de acordo com um comunicado. “A expectativa das duas empresas é que esta incorporação potencie sinergias e complementaridade de oferta nos mercados em que estas estão presentes”, acrescenta.

“A parceria com a Signium abre um novo capítulo da empresa e permite incrementar o potencial de internacionalização da nossa missão, conjugando-o com as necessidades dos nossos clientes”, diz a Xara-Brasil | Proença de Carvalho.

Ignacio Bao, chairman da Signium realça que, a “incorporação está em linha com o nosso compromisso contínuo para servir os nossos clientes e obter uma experiência personalizada e abrangente nos seus respetivos mercados”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Xara-Brasil Proença de Carvalho caça talentos com a Signium

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião