Susana Coerver assume direção de marketing da Jerónimo Martins Meals Solutions

Susana Coerver deixa a Fuel, depois de dois anos como CEO da agência de publicidade. Vai liderar a direção de marketing da Jerónimo Martins Meal Solutions.

Depois de dois anos a liderar a Fuel, Susana Coerver vai assumir a direção de marketing da Jerónimo Martins Meals Solutions, avança o jornal especializado M&P.

A profissional começou o seu percurso profissional nas agências de publicidade nacionais, onde fez produção, foi account e passou para o planeamento estratégico, tendo integrado as agências Addmore, Lowe & Partners e Fischer Portugal. Mais tarde, mudou-se para o Brasil, onde trabalhou como head of planning das agências Cheil Worldwide e ETCO, esta última do grupo WPP.

Em 2013, Susana Coerver instala-se no Porto, onde foi responsável pela direção de marketing e comunicação da Parfois a nível mundial até ter assumido, em 2019, o cargo de CEO da Fuel.

A agência do grupo Havas Creative vai ser, agora, liderada pela dupla composta por João Madeira, até aqui diretor criativo, e Pedro Santana, diretor de serviços a clientes.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Susana Coerver assume direção de marketing da Jerónimo Martins Meals Solutions

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião