GreenVolt conclui compra de 70% da Profit Energy

  • Carolina Bento
  • 25 Agosto 2021

A GreenVolt terminou a compra de 70% do capital da empresa de energias renováveis, depois de cumpridas algumas condições, como a não posição da Autoridade da Concorrência.

A GreenVolt concluiu, esta quarta-feira, a compra de 70% das ações da Profit Energy, empresa no setor das energias renováveis, com especial foco na eficiência energética e na energia solar, com projetos de instalação de painéis fotovoltaico. Neste momento, a maioria das ações da empresa energética está nas mãos da GreenVolt, do CEO João Manso Neto.

A Profit Energy é também responsável por projetos nas áreas da engenharia, aprovisionamento e construção (EFC), atuando igualmente na área da prestação de serviços de operação e manutenção (O&M). Para a conclusão da aquisição da maioria das ações da empresa, tiveram de ser cumpridas “condições necessárias”, como a “não posição por parte da Autoridade da Concorrência”, explica a GreenVolt, em comunicado.

“A aquisição de 70% da Profit Energy enquadra-se no processo de consolidação da GreenVolt como um player de referência, a nível internacional, no mercado das energias renováveis, alicerçando ainda mais a sua estratégia de crescimento e expansão do seu negócio nos setores das energias renováveis”, afirma a GreenVolt.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

GreenVolt conclui compra de 70% da Profit Energy

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião