Ex-administradora da RTP vai para a comissão executiva da Cofina

  • ECO
  • 31 Agosto 2021

Ana Dias, que esteve na administração do canal público nos últimos três anos, inicia funções na da Cofina Media já esta quarta-feira. Vai ter pelouros financeiro, recursos humanos, entre outros.

A ex-administradora da RTP Ana Dias vai integrar a comissão executiva da Cofina Media a partir desta quarta-feira, no seguimento da renúncia de Alda Delgado, segundo comunicou a empresa de media que detém o Correio da Manhã, CMTV, entre outros títulos de informação.

Ana Dias terá a responsabilidade da Direção Financeira, Direção de Recursos Humanos, Direção dos Sistemas de Informação e na Grafedisport, detalha a Cofina.

“A Cofina Media está convicta que as competências e vasto conhecimento do setor dos media, nomeadamente televisivo, que Ana Dias acumula, contribuirão para a consolidação e desenvolvimento do Grupo, nomeadamente na dinamização do projeto de televisão para o futuro”, sublinha a empresa em comunicado.

Ana Dias é licenciada em Engenharia Física e Tecnológica, pelo Instituto Superior Técnico e com Master Business Administration (MBA) pelo INSEAD, contando com experiência de gestão em setores como a consultoria estratégica, telecomunicações e serviços em empresas como a McKinsey e Portugal Telecom.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Ex-administradora da RTP vai para a comissão executiva da Cofina

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião