Real Vida distinguida com Melhor Fundo de Pensões Aberto

  • ECO Seguros
  • 3 Outubro 2021

A seguradora associa a distinção a anos de experiência e conhecimento do mercado, bem como a elevados critérios de rigor, competitividade e personalização.

O Real Reforma Garantida, um fundo de pensões gerido e comercializado pela Real Vida Seguros, recebeu o prémio de Melhor Fundo de Pensões Aberto com ISRR 3* (Indicador Sintético de Risco e Remuneração nível 3).

A distinção, explica a seguradora em comunicado, “teve por base a consistência dos resultados alcançados, a rentabilidade obtida, bem como o risco associado durante o ano de 2020″. Além dos melhores Fundos de Pensões Abertos, foram também destacados os melhores Fundos de Investimento Mobiliário e Fundos de Investimento Imobiliário.

A Real Vida Seguros associa o facto de ser repetente nestas distinções “a anos de experiência e conhecimento do mercado, bem como a elevados critérios de rigor, competitividade e personalização”.

Esta é já a 2a distinção consecutiva atribuída ao Real Reforma Garantida no âmbito dos “Prémios Jornal de Negócios / APFIPP”, que já no ano passado tinha recebido o prémio de Melhor Fundo de Pensões Aberto IRSS 2, acrescenta a nota à imprensa.

Enquanto Sociedade Gestora de fundos de pensões, a Real Vida Seguros gere e comercializa fundos para particulares, empresas, organizações socioprofissionais e outros institucionais.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Real Vida distinguida com Melhor Fundo de Pensões Aberto

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião