T-Talks #1: Transformar o Retalho. Assista aqui

  • ECO + Microsoft
  • 12 Outubro 2021

As T-Talks pretendem abordar o panorama atual e os desafios tecnológicos que se avizinham nos setores mais relevantes. A primeira conversa aborda o retalho e pode revê-la aqui.

Nesta que é a primeira webtalk do ciclo T-Talks, uma iniciativa da Microsoft Portugal e da EY, em parceria com o ECO, participam João Silveira, Senior Retail Account Executive da Microsoft Portugal, Sérgio Alves Ferreira, Executive Diretor, EY, Consumer Products & Retail Lead, e Isabel Barros, Executive Board Member da Sonae MC e Presidente de Direcção da Associação Portuguesa de Empresas de Distribuição.

 

Tecnologia, análise de dados, inovação, sustentabilidade, experiência do cliente. Estes são alguns dos elementos fundamentais para o debate quando falamos hoje de transformação do retalho. Reveja a talk aqui:

As T-Talks pretendem dar destaque a um conjunto de conversas sobre as tendências, o panorama atual e os desafios futuros de setores relevantes no nosso país. Além do retalho, teremos oportunidade de explorar outros dois setores: Serviços Financeiros e Saúde.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

T-Talks #1: Transformar o Retalho. Assista aqui

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião