CR7 tem mais de 53 milhões em carros e casas de luxo

A "carteira imobiliária" de CR7 está avaliada em mais 27 milhões de euros, enquanto na garagem conta com 20 carros de luxo.

Cristiano Ronaldo, conhecido como CR7, só em carros e casas tem um património avaliado em 45 milhões de libras (53,5 milhões de euros), de acordo com o jornal The Sun (acesso livre).

O ícone do Manchester United, que sempre se assumiu com um apaixonado por carros de alta cilindrada, tem na garagem uma coleção invejável de 20 carros de luxo/desportivos, incluindo um Bugatti La Voiture Noire, avaliado em dez milhões de euros. Só existem dez no mundo.

Rolls-Royce Phantom, Brabus G V12 900, Bugatti Veyron, Lamborghini Aventador, Ferrari F12 TDF e Bentley Flying Spur são algumas das aquisições do craque.

O jogador de 36 anos tem casas de luxo espalhadas por vários cantos do mundo, nomeadamente em Nova Iorque, Marbella, Turim, Madrid, Cheshire (Manchester), uma mansão na Madeira no valor de 8,3 milhões de euros e várias casas em Lisboa, incluindo um apartamento de sete milhões de euros. A “carteira imobiliária” de CR7 está avaliada em mais de 23 milhões de libras (27 milhões de euros).

De acordo com o jornal britânico, o antigo avançado do Real Madrid e Juventus, poderá ter um património líquido de cerca de 363 milhões de libras esterlinas (432 milhões de euros).

Cristiano Ronaldo é o jogador mais bem pago de sempre da Premier League ao ganhar mais de 560 mil libras por semana (cerca de 653 mil euros). A lista da Forbes 2021 confirma que CR7 é o futebolista com melhor salário no mundo, ao receber cerca de 60 milhões de euros, a somar a mais 47 milhões em patrocínios.

Para além de brilhar nos relvados, CR7 brilha no Instagram e é um dos portugueses mais influentes na rede social. Ronaldo tem 367 milhões de seguidores.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

CR7 tem mais de 53 milhões em carros e casas de luxo

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião