Autoridade Tributária nas instalações do Tondela no âmbito de uma investigação

  • Lusa
  • 25 Novembro 2021

Inspetores da Autoridade Tributária esteve esta quinta-feira nas instalações do Tondela, no âmbito de uma investigação em curso, tendo solicitado a colaboração do clube da I Liga de futebol.

Uma equipa de inspetores da Autoridade Tributária e Aduaneira esteve esta quinta-feira nas instalações do Tondela, no âmbito de uma investigação em curso, tendo solicitado a colaboração do clube da I Liga de futebol, anunciou o emblema viseense.

Em comunicado, o Tondela refere que a equipa de inspetores esteve esta quinta-feira no Estádio João Cardoso, solicitando “colaboração numa operação que está a desenvolver”.

O Tondela explica que “prestou o auxílio pedido no acesso a toda a documentação e informação numa conduta totalmente cooperante com os inspetores e operação em causa”.

Uma fonte ligada ao processo disse à agência Lusa que a equipa de inspetores procurava “documentos relacionados com um processo de transferência de um jogador” de futebol, sem revelar, contudo, a que operação diz respeito.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Autoridade Tributária nas instalações do Tondela no âmbito de uma investigação

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião