Xpand IT está a contratar developers, engenheiros informáticos e profissionais de RH

A maioria das cerca de 30 vagas deverão ser desempenhadas num modelo de trabalho híbrido. Reforço de colaboradores deverá acontecer em várias localizações, como Lisboa, Viana do Castelo e Braga.

A tecnológica portuguesa Xpand IT está a contratar para várias regiões do país e diferentes funções. A empresa tem cerca de 30 oportunidades de emprego em aberto. A maioria das funções pode ser desempenhada num modelo de trabalho híbrido, mas há também vagas destinadas a trabalho remoto e a trabalho presencial no escritório.

“A Xpand IT tem crescido de ano para ano e é com entusiasmo que procuramos novos Xpanders para se juntarem à nossa equipa (…) Durante todo este período de pandemia, os nossos colaboradores foram sempre a nossa prioridade, pelo que procurámos acautelar a segurança e saúde de todos, sendo que o nosso processo de onboarding foi também adaptado”, afirma Rui Maia, partner e CHRO da Xpand IT, citado em comunicado.

As vagas disponíveis são referentes às áreas de desenvolvimento de software, administradores de sistemas e recursos humanos. Grande parte das posições diz respeito a trabalho híbrido, mas há também opções para formato remoto e outras físicas, dependendo da função.

Além disso, o reforço da estrutura de colaboradores deverá acontecer em várias localizações, com destaque para as regiões de Lisboa, Viana do Castelo e Braga.

Desde o início do ano, a Xpand IT já contratou mais de 100 colaboradores, para quase todas as áreas da empresa, com oportunidades em big data, business intelligence & analytics, data science, digital experience (Microsoft & Mobile Development), middleware & CRM, web development, bem como outras funções ligadas ao hub da Xpand IT.

Os interessados devem enviar a sua candidatura através deste link.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Xpand IT está a contratar developers, engenheiros informáticos e profissionais de RH

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião