Augusto Santos Costa assume administração da Almgene Pharma

O consultor de 36 anos vai acumular com as funções de diretor técnico que desempenha, desde 2017, na farmacêutica portuguesa Biojam Holding Group. 

Augusto Santos Costa é o novo líder da Almgene Pharma.

Augusto Santos Costa assume a administração da Almgene Pharma, cargo que vai acumular com as funções de diretor técnico que desempenha, desde 2017, na farmacêutica portuguesa Biojam Holding Group.

“A Almgene Pharma é uma empresa de capitais 100% portugueses que ambiciona ser capaz de implementar a marca OPFC e os seus serviços de saúde em todo o território português, por intermédio de expansão de instalações e corpo clínico próprio ou por intermédio de parceiros bem definidos, tendo sempre como objetivo fazer a diferença nos cuidados de saúde ao doente”, começa por explicar Augusto Santos Costa.

“No que à OK Pharma diz respeito, o futuro passa pela sua afirmação nos mercados europeus e países terceiros, através de parcerias locais estratégicas ao nível da logística e distribuição. Na área da consultoria estratégica o desafio é fazer da HASC uma marca reconhecida pelos seus clientes em Portugal e nos outros países onde já opera pela competência, eficiência e profissionalismo dos seus peritos nacionais e internacionais”, acrescenta.

A Almgene Pharma é detentora da OPFC-Clínica Médica do Porto, prestadora de serviços médicos, de enfermagem e de exames complementares de diagnóstico e análises clínicas, da OK Pharma, especializada em e-commerce de produtos de saúde, e da HASC, que presta serviços de consultoria para o setor da saúde.

Augusto Santos Costa, de 36 anos, é formado em ciências farmacêuticas pela Faculdade de Farmácia da Universidade de Coimbra e conta, ainda, com um executive master in management na Católica Lisbon School of Business & Economics e uma pós-graduação em project management do Instituto Bissaya Barreto.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Augusto Santos Costa assume administração da Almgene Pharma

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião